Ação #EuRecomendo realizada com influenciadores digitais é ouro no Prêmio Abemd
A Frimesa levou ouro no Prêmio Abemd, maior e mais conceituada premiação do mercado brasileiro no segmento de Marketing Digital pela ação #EuRecomendoFrimesa. A premiação reconhece as ideias mais inovadoras e surpreendentes ações em marketing de dados nas categorias levando em consideração alguns pilares como: Estratégia, Planejamento, Criatividade, Impacto Social, Impacto na Ecologia, entre outros. A Frimesa levou a categoria Digital/Mobile.
A campanha ocorreu por meio da agência HouseCricket e contou com várias ações, entre elas uma websérie, onde influenciadores digitais (@estefanozaquini, @igorochaoficial e @eu_preparo) criavam receitas para todas as refeições do dia a dia utilizando produtos Frimesa em casa, com foco no engajamento dos usuários dos canais sociais da marca. Publicado nas redes sociais e nos perfis dos influenciadores, o conteúdo também gerou um e-book de receitas. A ação reforçou a campanha “Quem experimenta, recomenda”.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a política de monitoramento de cookies.
Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade e Cookies.