ES
PT(Br)
EN

Ação sensorial

15/10/2019

 Painel da Frimesa com cheiro de linguiça na grelha surpreende quem passa pela estação da Sé em São Paulo.

 

A Frimesa tem colocado mais força na mídia exterior através da Campanha lançada no mês de julho “Quem experimenta, recomenda!”. Inspirado em manifestações dos consumidores da marca, criou, em parceria com a OpusMúltipla, um painel que chama a atenção até de quem não olha pra ele. Trata-se do "Painel Irresistível". Instalado na estação de metrô da Sé, em São Paulo, ele dispara periodicamente um apetitoso aroma de churrasco, enquanto exibe o vídeo de uma suculenta linguiça Frimesa perfeitamente grelhada.

 Além disso, foram instalados painéis e feita a adesivagem de vagões. Para a supervisora da área de marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro, o ator principal da comunicação são as linguiças que valorizam o churrasco para acompanhar o futebol. “Neste ano, além de continuarmos nos comunicando com as mulheres, entramos no universo masculino nas diferentes formas e momentos, aproveitando as características de cada meio de comunicação e respeitando as peculiaridades e cada mercado”, reforça.

Para o Diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre Catarino, foram quatros meses para viabilizar a tecnicamente a ideia da melhor forma possível. “Valeu muito a pena. Ficamos bem felizes com o resultado final e com a reação das pessoas impactadas pela ação", afirma.

 

Clique aqui e assista ao painel sendo montado e depois já em ação, dando fome em quem passava pela estação da Sé.

https://www.youtube.com/watch?v=RvRWkdj93Qc&feature=youtu.be

Leia mais
Projeto Bravíssimo
Frimesa coopera…
Líder
Frimesa é uma das…
Carregar mais notícias

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a política de monitoramento de cookies.
Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade e Cookies.