A Frimesa oferece produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, da entrada a sobremesas e vai potencializar essa variedade do portfólio na nova campanha de comunicação que vai ao ar de junho a setembro.
“Quem experimenta recomenda” é o tema que assina a ação que traz imagens que vão prender atenção e dar água na boca do consumidor numa estratégia de mídia 360ª com peças para a TV, internet, rádio, mídia exterior, revistas, PDV, entre outras.
Mais uma novidade é a presença da dupla Fernando e Sorocaba nas mídias sociais e materiais de comunicação. Foi preparado um enxoval completo para estar presente nos pontos de vendas em todo o Brasil.
A meta da empresa é crescer em vendas, posicionar a marca como referência de qualidade no segmento de alimentos e preparar o mercado para absorver o crescimento da industrialização de carne suína, com a inauguração da nova unidade frigorífica em Assis Chateaubriand-PR, prevista para o mês dezembro de 2022.
O projeto da Frimesa só se torna possível porque contamos com sólidas parcerias como afirma presidente da empresa Valter Vanzella. “O Atacadão fecha o elo da nossa cadeia que tem o propósito de levar alimentos de qualidade e para diversos momento do dia a dia do consumidor”.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a política de monitoramento de cookies.
Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade e Cookies.