Frimesa mostra a evolução dos produtos junto dos consumidores
A Frimesa chega aos 45 anos como uma marca presente nos diversos momentos da vida das pessoas, levando alimentos de valor. Para marcar o aniversário e a sua história de sucesso, uma campanha de comunicação entra em uma nova fase institucional em outubro, e deve seguir até dezembro com anúncios de 30, 15 e seis segundos nas principais emissoras e de TV e plataformas digitais. A produção mostra como os produtos Frimesa evoluíram nesse tempo estão presentes antes e hoje, com uma pitada de nostalgia.
O filme conta com três personagens principais: Bia, Ricardo e Luíza, que cresceram consumindo os produtos da Frimesa no lanche, no churrasco de domingo com a família e nas pausas entre as suas atividades preferidas. A produção mostra que o propósito de produzir alimentos saborosos fez com que a empresa crescesse, acompanhando as fases da vida dos consumidores que recomendam a Frimesa. Esses comerciais serão exibidos durante os principais momentos de consumo, como o café da manhã e almoço. Veja abaixo o vídeo principal. Clique aqui para assistir.
A campanha, que começou em agosto, conta com a um mapa de mídia 360°, com anúncios em revistas, outdoor mídia exterior, sites de internet e redes sociais, comerciais em televisão e merchandising nos programas locais de jornalismo, exposições e material de apoio nos pontos de venda, e ações especiais com influenciadores e os embaixadores da marca, Fernando e Sorocaba.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a política de monitoramento de cookies.
Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade e Cookies.