A campanha de comunicação da Frimesa “A Carne que o Mundo Prefere”, criada pela OpusMúltipla foi a vencedora da região Sul na 39ª edição do prêmio Profissionais do Ano da Globo. Veiculados na praça do Paraná em 2016, os três filmes publicitários “Ninja”, “Viking” e “Chinês”, que mostram de forma irreverente que a carne suína é a preferida no mundo todo.
“Difícil medir a nossa felicidade ao conquistar esse prêmio, um dos mais respeitados do nosso mercado, e ainda com um cliente como a Frimesa, que sempre abraça as boas ideias”, diz o redator da OpusMúltipla, Alexandre Catarino. “É um reconhecimento que nos estimula a continuar buscando campanhas memoráveis, que comunicam sem ser burocráticas, e que por isso agregam muito mais valor à marca”, conclui. O prêmio é concedido anualmente pela Globo e contempla campanhas de TV.
As duas conquistas da campanha são das ações na internet. A primeira foi Ouro no Prêmio ABEMD 2017, que reconhece os melhores projetos de marketing direto no Brasil. Já a terceira vitória vem da posição de finalista ECHO LATAM 2017, o maior prêmio de marketing direto da América Latina, prêmio entregue na Argentina em 26 de setembro.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a política de monitoramento de cookies.
Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade e Cookies.